9º Torneio Nacional de Spinning e Corrico de Costa – Luis Vicêncio

Ponto de Encontro:

06:00H
No estacionamento em frente ao Restaurante Teimoso, em Buarcos. É muito fácil chegar até aqui, para isso só têm de seguir as placas rodoviárias que indicam Buarcos, tanto para quem vem do norte, como do sul. Seja qual for o acesso que escolham, assim que cheguem à marginal junto ao mar sigam no sentido norte até ao Cabo Mondego. Não acredito que vá haver dúvidas em relação ao ponto de encontro. Mesmo assim deixo o meu contacto para alguma dúvida que possa surgir 963 571 575

Concentração: 6.30h
Briefing: 06:35h
Saída para o local da prova: 06:50h
Início da prova: ás 7:00h
Fim da prova: às 12:00h

Ponto único: Por motivos de força maior, poderão vir a ser alteradas as datas e/ou local de realização deste Torneio. Das eventuais alterações, será oportunamente dado conhecimento aos membros no fórum e/ou através de outros meios.

O almoço de confraternização realizar-se-á uma vez mais na Quinta da Salmanha na Figueira da Foz pelas 13:00 horas. Será um serviço de buffet com entradas, sopa, prato de carne, prato de peixe, sobremesas, bebidas e café, tudo isto à vossa inteira disposição. Estamos certos de que com as excelentes condições que a Quinta da Salmanha tem proporcionado nas edições anteriores temos tudo para ser mais um excelente convívio para todos. Só serão validadas as inscrições com transferências processadas até Segunda-feira, dia 22 de Maio de 2018.

É o tempo necessário para a preparação e organização da logística necessária para este evento. Da nossa parte e de todos aqueles que ajudam na preparação do torneio podem ter a certeza que tudo faremos para prestigiar este evento tão especial. Na edição anterior esta comunidade deu uma enorme prova de que consegue superar-se a cada edição. Ver as lojas, marcas e importadores associarem-se ao evento é mais uma prova de que estamos no caminho certo. Em mais uma edição tudo temos feito para ultrapassar os números de 2017, por isso contamos contigo.

Maré para Domingo, 27 de Maio de 2018

Em todas as edições do torneio a organização preocupa-se em fazê-lo de uma forma mais eficiente e este ano não será diferente. Pela primeira vez na história da comunidade foi criado um formulário automático para que se possam inscrever no torneio. O processo é muito simples e no final recebem um comprovativo com os dados introduzidos e respectiva informação para pagamento.

A Administração

Facebooktwittergoogle_plus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *