Agosto 2017

O pato já chegou, mas…

por Filipe Pantana» 05 ago 2017, 14:00

Bem meus caros,

Lá consegui enganar a minha senhora a ir visitar a praia do Alqueva e fiz-me de desentendido ali em Évora e virei “sem querer” para a zona industrial e pronto, lá fui ao toys’r’us. Anda aqui, anda ali e lá me conseguiram enganar e pronto, chego ao carro com uma grande sacola(como devem imaginar, a minha mulher ficou satisfeita à brava!).

Voilá! um pato rosinha do mais maricas que há! Agora falando de coisas sérias… Hoje a minha mulher levanta-se às 6 da manhã para ir trabalhar e eu parecia que tinha uma mola no rabo também.. Pego nas coisinhas todas(na sacola do pato também), dou um beijinho e oiço assim:

-Olha lá, onde é que vais com essa porcaria sozinho? És é maluco… Deixa lá isso aqui e vai-te é embora…

E pronto lá fui eu de orelhas baixas em direcção ao que tem sido o meu quintal nos últimos meses. Chego lá, espeto-lhe com a IMA Helip’s e ao 1º lançamento, tenho logo um ataque brutal e já era um peixinho valente, mas o sacana lá conseguiu desferrar… continuei a insistir e nada!

Entretanto, mudo para a pompadour que a semana passada nem uma alegria me deu e pumba, deu-me um gaiato… Continuo e passado 10min(e eu a pensar que tinha a porcaria da maquina a filmar, mas não) Pumba, um ataquezão brutal fora de água e já era um peixe jeitoso, o gajo até deu alguma luta e lá o consegui trazer para terra!

O malandro acusou 900gr na balança!

Depois disso continuei a tentar e a tentar e ainda apanhei mais um par de miúdos e vim para casa todo contente da vida que já tinha merecido a pena levantar cedo!

Cana: Vega Akada Anthrax 7’2″ MHS
Carreto: Shimano exceler 2500
Amostra: Jackall Pompadour

Facebooktwittergoogle_plus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *