Agosto 2018

Saída noturna

por Edo Oliveira Pires» 24 ago 2018, 20:39

No mês passado estava com ideias de comprar uma cana com características diferentes das que já tinha (shimano biomaster e daiwa morethan), depois de ter experimentado algumas canas e ter falado com os meus companheiros de faina decidi adquirir uma shimano dialuna.

Compra feita nada de melhor que ir fazer a rodagem ao material. A maré estava como eu gosto, os pesqueiros estavam marcados só faltava ligar ao meu companheiro de faina para ver a disponibilidade dele, liguei e combinamos fazer o por de sol e ficar para a noite e assim foi.

Depois de uma bela caminhada de talvez uns dois kilometros chegamos ao primeiro pesqueiro que eu já tinha marcado e disse ao meu colega “vamos ficar por aqui” primeiro lançamento ainda estava eu a meter a amostra no clip e ele ferrou um bonito peixe de 2kg ficamos com adrenalina em cima e os dois entusiasmados para continuar a pescaria o que durou pouco tempo porque uns lançamentos depois a daiwa tournament 17 dele ficou presa a uma estaca de uma rede la teve ele que ir mandar um bom mergulho para recuperar a amostra.

Depois de ajudar o meu companheiro a recuperar a amostra segui para norte para não ficarmos os dois muito próximos (mania ou não sou da opinião que muitas amostras a cair perto umas das outras não dá muito bom resultado), cheguei ao outro pesqueiro que tinha marcado não demorou muito tempo até sentir uns bons ataques até parar a maré. 

Nós tínhamos pensado ficar mais tempo mas como o meu companheiro teve que ir à água estava com frio então decidimos dar esta jornada por encerrado.

Cana: Shimano dialuna
Carreto: Shimano Twinpower 4000
Linha: Daiwa morethan 12 braid + Duel 0.40
Amostra: Duo tide minnow 145 sld cor Waka Mullet

Facebooktwittergoogle_plus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *