Agradecimento aos Patrocinadores do 5º Torneio Nacional de Spinning e Corrico de Costa – Luis Vicêncio

Cumpre-nos agradecer publicamente a todos os que mais uma vez apoiam e se associam ao Pesca com Amostras no Patrocínio do 5º Torneio Luís Vicêncio. Uma realização única a nível Nacional. É com muito prazer que vemos empresas e lojas, reputadas e credíveis a apoiarem esta nossa iniciativa. É também a demonstração pública de toda a confiança no Pesca com Amostras que desde há vários anos realiza este e outros eventos. Nas imagens abaixo, surgem os logos/nomes de todos os que se associam, patrocinam e apoiam o 5º Torneio Nacional Luís Vicêncio.

Apesar dos tempos conturbados em que vivemos e das dificuldades associadas, tudo faremos para oferecer a todos os participantes um prémio individual, como em todas as edições anteriores. Os Troféus para os primeiros classificados estão garantidos. Todos juntos, daremos mais um grande exemplo de dignidade, de sucesso, de postura e de ética na pesca desportiva. Saberemos, com a participação de todos, inspirar-mo-nos no exemplo que foi o Luís Vicêncio e continuarmos a trabalhar para a afirmação deste grande espaço, único a nível nacional. Deu trabalho, continuará a dar muito trabalho, mas valerá sempre a pena.

É também da mais elementar justiça associar e agradecer aqui, a quem desde sempre nos apoiou e nutre um grande carinho por este espaço de todos nós. Um companheiro que está sempre disponível para nos ajudar, sem nada pedir em troca e que as mais das vezes prefere inclusivé, ficar no anonimato: estou a falar do amigo Ricardo Mayer. No dia 20 perceberão. Muito obrigado Mayer.

O agradecimento que agora tornamos público é um agradecimento profundo, que queremos continuar a apresentar a todos os que, connosco, queiram manter viva, ano após ano, esta chama, esta ideia, porque, em 2014, faremos concerteza nova chamada para fazer deste Torneio, um sucesso ainda maior e se possível ainda mais bonito.

Um grande abraço a todos e o nosso muito obrigado.

A Administração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *