Dupla jornada de Abertura às Trutas 2013

No âmbito dos dois eventos que o Fórum Pesca com Amostras, promoveu e realizou em 8 de Março no rio Minho e em 17 de Março no rio Alva e Mondego em Penacova, estiveram presentes cerca de 40 pescadores, membros e utilizadores do PCA.

Como tantas outras que temos realizado e que continuaremos a dinamizar e a realizar, foram duas jornadas de pesca fantásticas, onde esteve sempre presente a espectacular camaradagem e amizade existente entre os membros do PCA. Foram dois dias plenos de pesca e de salutar convívio, num verdadeiro ambiente familiar. Fantástico!

Nas duas jornadas foram capturadas e libertadas diversas trutas que primaram sobretudo pela qualidade. Saíram de facto alguns bons exemplares. As fotos, os vídeos, as reportagens, os pormenores e todas as diversas peripécias destas jornadas estão reservadas e podem ser consultadas no Fórum do Pesca Com Amostras.

O maior exemplar, ao nosso companheiro José Belo com 48cm de comprimento, que assim arrecadou o prémio para o maior exemplar capturado: Um bonito conjunto de pluma, oferta do PCA.

Entrega Premio Jose Belo

Muito agradecemos a enorme participação e inter-ajuda desta grande e verdadeira Família PCA.

Um grande abraço para todos os cerca de 40 participantes neste evento PCA e também aos que pelas mais diferentes razões, bem quiseram, mas não puderam estar presentes nesta dupla jornada de pesca e de convívio.

E…como dizem já no Fórum PCA: “Que venha já o próximo evento PCA!”

Estamos já a prepará-los…!

Muito Obrigado e Um Grande Abraço a Todos.

A Administração

Facebooktwittergoogle_plus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *