Junho 2016

Depois de tanta insistência lá me saiu o primeiro
por Alexandre Louro» 09 jun 2016, 22:48

Boa noite amigos. Não posso deixar de contar a minha primeira captura ao spinning. Depois de tanta insistência de um amigo nosso e companheiro destas vidas Joao Amaral. La consegui um tempinho para ir pescar com ele. Quarta-feira logo pela fresquinha la fomos. O João logo escolhe o spot e la vamos nos, pimba primeiro banho da manha passados uns bons 20m o amigo João com a sua visão vê uns peixes a virar na pedra e zás bota para la o vinil. E como é de esperar zzzzzz pimba estava o João a tirar o primeiro. como eu nunca tinha sentido um peixe ao spinning ele passou a cana e deixou que eu tirasse o peixe de seguida e sempre com a moral em alta não paro de insistir e o João da o seu conselho.

Alex muda para amostra rígida, eu como sou bem mandado toca de por uma rígida que o amigo Joao ja tinha feito uma pequena seleção das amostras dele para mim. Quarto lançamento e sinto algo ” ui queres ver Joao como quem diz esta preso” ZZZZZZZZZ Ups tranquei um hehehehe. Peixe para mim de bom porte 1.6kg. Meus amigos não consigo transcrever o que senti….. Depois o Joao tranca outro peixe de porte, la troco para vinil de novo e passado algum tempo, zzzzzzz zzzzzzz ups tenho outro de melhor porte ainda 2.4kg. Fico louco heheheh

Agora conto a peripécia da manha. Isto de falta de bom material tal como uma boa rede que eu nao tinha e o Joao tinha esquecido a dele sem alongar muito ponho o quarto peixe, nomeadamente o que era o meu e foi o ultimo que tiramos eu devia ter um buraco na rede e esse menino de 2.6kg deu com ele e rasgou a rede e foi há sua vida.

Não pensem que me conseguiu estragar o dia pois já tinha sentido a verdadeira luta de um robalo.
Sim meus amigos, agora ninguém me para!

Ficha Técnica:
Amostra rígida- Spanish Lures BRUTAL 100
Vinil- Louro lures como o meu amigo Joao diz!
Carreto- twinpower 5000fc
Cana- Vega Imperial 3.30
Fio Multi_daiwa super 8 slic
Fio Mono – trabuco xps 0.33

Facebooktwittergoogle_plus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *