Tributo a Tiago Sampaio – Barragem da Aguieira 2017

Com o propósito e cumprindo alguns dos objectivos do PescaComAmostras, como por exemplo: a divulgação da pesca aos predadores em águas interiores. A pesca consciente e responsável, a devolução dos exemplares capturados ao meio natural.

Desenvolver a camaradagem, entreajuda e espírito desportivo entre os membros PCA, bem como o convívio e a amizade, vamos realizar no dia 17 de Setembro de 2017, mais um Evento PescaComAmostras de Pesca ao Achigã na Barragem da Aguieira .

Concentração: Pelas 06:45h nas bombas da BP de Mortágua.
GPS: 40°24’13.5″N 8°13’54.7″W

Inscrições: A inscrição pode ser feita até dia 15 de Setembro para dar margem de manobra para reservar o Restaurante com o número exacto de participantes.

Licenças: A licença individual necessária para o local do evento. Não esquecer da mesma caso exista algum tipo de fiscalização no local.

Almoço/Convívio: O almoço vai ser no Restaurante CotaMáxima que fica muito próximo do local do evento

Observações: Se quiser pode levar algo para petiscar durante a pesca mas nunca é demais relembrar que é expressamente proibido fazer fogo. Mesmo com a chuva que caiu e com a que é previsto cair está tudo seco e não queremos de todo estragar um dia de convívio e homenagem ao Tiago Sampaio.

Pensamos que vão estar assim reunidas todas as condições para mais um fantástico Encontro PCA que certamente como muitos que já realizamos, perdurará por muito tempo nas nossas memórias. Uma oportunidade para revermos amigos e para desfrutarmos de um fantástico dia de pesca, de convívio e de camaradagem.

Este ano com um simbolismo totalmente diferente pois decidimos fazer uma justa homenagem ao membro Tiago Sampaio que infelizmente nos deixou abruptamente. Assim vamos dar o seu nome ao evento, era o mínimo que poderíamos fazer.

Mais uma razão para que todos juntos façamos uma bonita moldura humana.

Contamos com a tua presença.

A Administração

Facebooktwittergoogle_plus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *