11º Torneio Nacional de Spinning e Corrico de Costa – Luis Vicêncio

Ponto de Encontro:

06:00H
No estacionamento em frente ao Restaurante Teimoso, em Buarcos. É muito fácil chegar até aqui, para isso só têm de seguir as placas rodoviárias que indicam Buarcos, tanto para quem vem do norte, como do sul. Seja qual for o acesso que escolham, assim que cheguem à marginal junto ao mar sigam no sentido norte até ao Cabo Mondego. Não acredito que vá haver dúvidas em relação ao ponto de encontro. Mesmo assim deixo o meu contacto para alguma dúvida que possa surgir 963 571 575

Concentração: 6.30h
Briefing: 06:35h
Saída para o local da prova: 06:50h
Início da prova: ás 7:00h
Fim da prova: às 12:00h

Ponto único: Por motivos de força maior, poderão vir a ser alteradas as datas e/ou local de realização deste Torneio. Das eventuais alterações, será oportunamente dado conhecimento aos membros no fórum e/ou através de outros meios.

O almoço de confraternização realizar-se-á uma vez mais na Quinta da Salmanha na Figueira da Foz pelas 13:00 horas. Será um serviço de buffet com entradas, sopa, prato de carne, prato de peixe, sobremesas, bebidas e café, tudo isto à vossa inteira disposição. Estamos certos de que com as excelentes condições que a Quinta da Salmanha tem proporcionado em edições anteriores temos tudo para ser mais um excelente convívio para todos.

O método de inscrição será o mesmo que foi implementado nas edições anteriores e que deu provas de ser muito eficiente para além de ser muito fácil preenchimento. No valor da inscrição está incluído o almoço de confraternização. Haverá troféus para os 3 primeiros classificados e prémios para todos os participantes.

Da nossa parte e de todos aqueles que ajudam na preparação do torneio podem ter a certeza que tudo faremos para prestigiar este evento tão especial. Nas edições anteriores a comunidade deu uma enorme prova de que consegue superar-se a cada ano.  Ver as lojas, marcas e importadores associarem-se ao evento é mais uma prova de que estamos no caminho certo. Em mais uma edição tudo temos feito para ultrapassar os números de 2019, por isso contamos contigo.

A Administração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *